Pensando na segurança dos motoristas e pedestres, as vias públicas da Estância Turística estão recebendo melhorias na sinalização de solo em diversos bairros da cidade. Os serviços estão sendo executados com supervisão da secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana.

Recentemente, a equipe de pintura de solo passou pelos bairros: Jardim Menina Moça, Santa Rita, Cohab III e Cote Gil, além das principais avenidas Andrade e Silva, Mário Vieira Marcondes, João de Barro, do Canário e Constitucionalista de 32, incluindo os novos trechos inaugurados neste mês, prolongamento da Av. Constitucionalista, no distrito industrial, e prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, sentido bairro São José.

Nesta semana, a pintura está sendo realizada na Avenida Waldemar Lopes Ferraz. Em seguida, a equipe estará nos bairros Harmonia e Morada Verde, entre outros locais. No total, são mais de 25 quilômetros de pintura de solo, com investimento de cerca de R$ 200 mil.

Além dos bairros pontuais, a equipe da secretaria responsável também executou pintura de mudança de sentido de ruas, indicação de “PARE” em locais de risco, vagas especiais para deficientes, carga e descarga, entre outros. Em pontos de grande fluxo, a pintura tem sido realizada no período noturno para não atrapalhar a fluidez do trânsito.



Outras notícias

WhatsApp

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [Política de Privacidade], o que pode acarretar no tratamento de dados pessoais. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.

;